Notícias

EDIÇÃO ESPECIAL – “COMÉRCIO JUSTO, CONSUMO RESPONSÁVEL E ECONOMIA SOLIDÁRIA”

20-01-2020
Em comemoração aos seus 30 anos de história, a Revista Organizações Rurais & Agroindustriais lança a Edição Especial “Fair trade, Consumo Responsável e Economia Solidária”, em parceria com a Coordenadora Latino-Americana e do Caribe de Pequenos Produtores e Trabalhadores do Comércio Justo (CLAC) e com 14 Universidades pelo Comércio Justo na América Latina. A submissão de trabalhos deverá ser realizada até o dia 25 de fevereiro de 2020. Maiores informações sobre o cronograma e as temáticas da edição especial, bem como sobre as instituições parceiras, podem ser encontradas no link http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/fairtrade. Saiba mais sobre EDIÇÃO ESPECIAL – “COMÉRCIO JUSTO, CONSUMO RESPONSÁVEL E ECONOMIA SOLIDÁRIA”

Edição Atual

v. 20 n. 2 (2018): Organizações Rurais & Agroindustriais
A Revista Organizações Rurais & Agroindustriais é um periódico trimestral editado pelo Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras, com o apoio da Editora UFLA. A revista Organizações Rurais e Agroindustriais aceita artigos cujo objeto de pesquisa se refere ao meio rural e ao agronegócio. O artigo deve se encaixar num dos seguintes temas: "gestão de cadeias produtivas", "gestão socioambiental e desenvolvimento rural", “organizações e associativismo”, "gestão estratégica e de marketing”, “gestão da qualidade ", “gestão econômica e financeira”, “extensão e sociologia rural", “políticas públicas” e “gestão da inovação e da tecnologia”.
Publicado: 27-11-2019
Ver Todas as Edições

A revista Organizações Rurais & Agroindustriais é uma publicação eletrônica, trimestral e de acesso livre e, desde 2019, com trabalhos publicados em fluxo contínuo. Seu foco consiste na publicação de artigos cujo objeto de pesquisa se refere ao meio rural e ao agronegócio, os quais devem se encaixar num dos seguintes temas: "gestão de cadeias produtivas", "gestão socioambiental e desenvolvimento rural", “organizações e associativismo”, "gestão estratégica e de marketing”, “gestão da qualidade ", “gestão econômica e financeira”, “extensão e sociologia rural", “políticas públicas” e “gestão da inovação e da tecnologia”.

Indexadores: