Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico do Periódico
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Contato
Edições
Edição Atual
Edições anteriores
Normas Editoriais e Orientações para Submissão
Políticas editoriais
Código de Ética
Direitos Autorais e Política de Privacidade
Política de Acesso Livre
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2003)
v. 5 n. 2 (2003)
Publicado:
2003-07-01
Artigos
Ações estratégicas para o turismo educacional no município de Lavras, MG
Jussara Maria da Silva, Luiz Marcelo Antonialli
PDF
Avaliação financeira das cooperativas de crédito rural do estado de Minas Gerais
Valéria Gama Fully Bressan, Marcelo José Braga, Aureliano Angel Bressan
PDF
Atributos que afetam a decisão de compra dos consumidores de carne bovina
Gustavo Quiroga Souki, German Torres Salazar, Luiz Marcelo Antonialli, Cláudia Aparecida Pereira
PDF
Ciência, corpo e mente como categorias de conhecimento
Euler David de Siqueira
PDF
Ciência, tecnologia e sociedade: visões sobre transformações da pesquisa agrícola no Brasil
Lucy Woellner dos Santos, Elisa Yoshie Ichikawa
PDF
Elaboração de estratégias em organizações rurais: uma abordagem sob o enfoque das teorias prescritiva e descritiva
Humberto Ferreira Silva Minéu, Luciel Henrique de Oliveira
PDF
Mercado local, produção familiar e desenvolvimento: estudo de caso da feira de Turmalina, Vale do Jequitinhonha, MG
José Luis Gutiérrez Angulo
PDF
O processo de mudança em um hospital de Belo Horizonte: a visão da enfermeira-gerente
Maria José Menezes Brito, Marilia Alves
PDF
Perfil técnico e gerencial da suinocultura do Vale do Piranga (Zona da Mata) de Minas Gerais
Juliana Mafra Salgado, Ricardo Pereira Reis, Elias Tadeu Fialho
PDF
Variáveis comportamentais determinantes de compra no varejo virtual: um estudo com consumidores brasileiros
Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Cláudia Maria Carvalho Miranda
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão