DESAFIOS DA DISSEMINAÇÃO DOS ESTUDOS DE MERCADO CONSTRUTIVISTAS NO BRASIL: UM POSITION PAPER APRESENTANDO ESTRATÉGIAS PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS
Palabras clave:
Estudos de Mercado Construtivistas, Brasil, Desafios Acadêmicos, MarketingResumen
Position paper que aborda desafios para a disseminação de Estudos de Mercado Construtivistas (EMC) no Brasil, particularmente no que se relaciona ao estudo, adoção em pesquisas, e ensino na pós-graduação, bem como faz sugestão para superar tais desafios.
Descargas
Publicado
2023-04-04
Cómo citar
VIEIRA, Francisco Giovanni David. DESAFIOS DA DISSEMINAÇÃO DOS ESTUDOS DE MERCADO CONSTRUTIVISTAS NO BRASIL: UM POSITION PAPER APRESENTANDO ESTRATÉGIAS PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS. Organizações Rurais & Agroindustriais, [S. l.], v. 25, p. e1965, 2023. Disponível em: https://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1965. Acesso em: 6 jul. 2025.
Número
Sección
Edição Especial – Construção e Dinâmica de Mercados Agroalimentares